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O que é o Google Ads e por que você deve usá-lo?

O Google Ads pode tornar uma empresa mais bem-sucedida se a campanha for implementada corretamente.

O mundo do marketing mudou drasticamente nos últimos anos e o Google Ads é uma das plataformas que impulsionam essa transformação. Na verdade, o Google Ads é um dos métodos mais eficazes de publicidade online paga.

O Google Ads permite que as empresas alcancem qualquer pessoa que use o Google para pesquisar informações, produtos e serviços online. Quando usado corretamente, o Google Ads tem o potencial de enviar a você um grande número de pessoas que querem exatamente o que você tem a oferecer. Se você não tem uma conta do Google Ads para sua empresa ou não usa todo o potencial da sua conta do Google Ads, considere seriamente a possibilidade de aproveitar ao máximo essa plataforma.

O que é o Google Ads?

Quase sempre que você vê um anúncio da classificação da página de destino de uma empresa como o primeiro (ou segundo ou terceiro) resultado de pesquisa em uma pesquisa do Google, não é apenas o resultado de um bom SEO; a empresa provavelmente tem uma campanha do Google Ads em andamento.

Por meio do Google Ads (anteriormente conhecido como Google AdWords), você paga para que um anúncio do Google da sua empresa seja exibido para clientes que pesquisam termos relevantes na Pesquisa Google e no Maps. O Google Ads é uma ferramenta de marketing digital fundamental para qualquer empresa que deseja obter um texto de anúncio significativo para seu público-alvo.

Por meio do Google Ads, você paga apenas pelos resultados reais mensuráveis, como cliques no site e ligações comerciais. Essa estrutura é conhecida como campanha pay-per-click (PPC). Você pode definir um limite mensal de gastos com publicidade na campanha do Google Ads que o Google seguirá automaticamente e pode optar por tornar seu público-alvo global ou local.

Como funciona o Google Ads?

Agora que você sabe o que é o Google Ads, pode estar se perguntando como funciona. Ao embarcar em um gasto com publicidade do Google, primeiro você dirá ao Google qual dessas três metas deseja atingir:

  • Aumente as ligações para sua empresa.
  • Direcione mais visitantes para sua loja.
  • Direcione as pessoas para seu site ou página de destino da empresa.

Então, você determinará se sua cópia do anúncio será entregue a um público global ou local. Em seguida, você usará imagens ou três frases curtas para dizer ao Google o que faz sua empresa se destacar, e o Google usará esses dados para ajudá-lo a criar seu texto do anúncio. Por fim, você definirá seu orçamento, que o Google usará para prever o sucesso de sua campanha do Google Ads, e o Google publicará seu anúncio. Seu público-alvo verá sua classificação de anúncio alta e aparecerá como um resultado de pesquisa principal, e quanto mais pessoas clicarem nos anúncios de sua campanha PPC, sua empresa ficará mais perto de cumprir seu orçamento predefinido.

Os cinco tipos de Google Ads

As etapas mencionadas são consistentes em todas as campanhas do Google Ads. No entanto, não existem duas campanhas exatamente iguais; na verdade, existem cinco tipos distintos de Google Ads:

  • Campanha da rede de pesquisa . Por meio de uma campanha da rede de pesquisa, seu anúncio será exibido não apenas na Pesquisa Google e no Google Maps, mas também em centenas de outros parceiros de pesquisa Google, incluindo YouTube e Google Shopping. Em qualquer um desses sites, quando os usuários pesquisarem termos relacionados a uma palavra-chave para sua campanha, eles verão seu anúncio.
  • Campanha da Rede de Display . Por meio de uma campanha da Rede de Display, você pode exibir anúncios visuais para pessoas que usam produtos na Rede de Display do Google, incluindo Gmail e YouTube.
  • Campanha de compras . Por meio de uma campanha do Shopping, o Google usará os dados do produto de sua loja na web, em vez da palavra-chave do usuário, para determinar como e onde exibir seu anúncio no Google Shopping.
  • Campanha de vídeo . Por meio de uma campanha de vídeo, sua empresa será promovida por meio de um anúncio em vídeo exibido no YouTube e em outras propriedades da Rede de Display do Google.
  • Campanha de aplicativos . Por meio de uma campanha de aplicativo, seu anúncio será exibido na Pesquisa Google, YouTube, Google Play, AdMob, Rede de Display do Google, Google Discover, parceiros de pesquisa do Google e muitos outros editores que exibem anúncios de aplicativo.

Não importa o tipo de campanha que você escolher, provavelmente incluirá mais de um grupo de anúncios. Cada grupo de anúncios pode representar um produto diferente que você deseja comercializar para o mesmo público e cada grupo de anúncios pode ter um conjunto de palavras-chave exclusivo.

Qual é a diferença entre o Google Ads e o Google AdSense?

O Google Ads permite que as empresas se anunciem facilmente nas propriedades do Google. Em contraste, o Google AdSense permite que as pessoas que possuem plataformas – como blogs, sites e fóruns – monetizem essas propriedades por meio de anúncios para outras empresas. O Google usa seu recurso de leilão do Google Ads para determinar quais anúncios são exibidos por meio do AdSense, e os usuários do Google Ads podem precisar adaptar seus anúncios para se sair melhor no leilão do Google Ads.

Quanto custa o Google Ads?

Um dos principais motivos para usar o Google Ads é que você tem controle total sobre os custos. Se você definir um orçamento, o Google Ads nunca o excederá e o programa fará uma previsão dos resultados com base no orçamento que você definir. [Leia o artigo relacionado:  Derrubando a Besta: Como entender o Google Analytics ]

Por que você deve usar o Google Ads

Aqui estão alguns dos benefícios de usar o Google Ads em sua estratégia de marketing digital.

1. Aumenta leads e clientes.

O Google Ads é uma das melhores ferramentas para geração de leads. Se suas campanhas forem configuradas corretamente, ele tem o potencial de enviar leads extremamente direcionados ao seu site, formulário de inscrição ou outra propriedade online.

O Google Ads permite que você se concentre nas pessoas que procuram o que sua empresa oferece. Isso significa que você pode refinar continuamente suas pesquisas para que apenas as pessoas que desejam comprar seus produtos ou serviços sejam enviadas para seus sites por meio desta plataforma. 

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Como criar uma campanha lucrativa do Google AdWords 

Lançar uma nova campanha de pesquisa do AdWords é um processo estimulante.A emoção, a ansiedade, o medo e a esperança são emoções que vêm à mente quando estou prestes a clicar no botão Ativar em uma nova campanha.

Se você está apenas começando sua jornada, então o medo pode estar dominando seus pensamentos, então neste artigo meu objetivo é colocá-lo à vontade. As etapas que estou prestes a cumprir garantirão que você esteja depositando mais dinheiro em sua própria conta bancária, em vez de apenas financiar o império do Google.

Nunca vou esquecer minha primeira campanha do Google AdWords em 2006. Eu estava fora da faculdade e meu chefe me entregou as rédeas para uma conta que ele havia montado, mas não tinha tempo para gerenciar. Minha tarefa parecia simples o suficiente. Não estragar o que já estava funcionando e, o mais importante, criar campanhas ainda mais lucrativas.

Durante os próximos 365 dias, eu consegui administrar meio milhão de dólares na publicidade do Google AdWords. E dois dias em particular são gravados para sempre na minha memória. Refiro-me a ambos como “R$ 10.000 dias”.

O primeiro dia de  R$ 10.000 foi glorioso. Foi o dinheiro que a empresa fez em um único dia a partir de uma campanha publicitária que eu pessoalmente configurei e otimizei tudo sozinho. Sim, eu me senti como o homem naquele dia.O segundo dia de US R$ 10.000 foi inglório. Foi o dinheiro que a empresa perdeu em um único dia e todos os dedos foram apontados para mim e para a campanha do AdWords que eu pessoalmente ferrei.

A razão pela qual eu mostro esse exemplo embaraçoso é porque você precisa estar ciente do poder do AdWords. Quando configurado e gerenciado corretamente, o AdWords é uma das melhores fontes para novos clientes. Há vários anos, eu ajudei uma unidade de negócios na mesma empresa a crescer de  R$ 0 a R$ 4.000.000 na parte traseira de campanhas do Google Workwork.Mas, como você sabe agora, eu também assisti dezenas de milhares de dólares para liberar o dreno do Google AdWords devido a campanhas mal administradas.

Uma das coisas mais importantes que aprendi na minha jornada é que cada anunciante bem sucedido configura e administra campanhas do AdWords com uma lista de verificação . Pense nisso como fazer um bolo com uma receita. Você precisa de uma lista dos ingredientes-chave e um processo passo-a-passo sobre como você misturará cuidadosamente esses ingredientes para criar um bolo delicioso. Tenho certeza de que você sabe o que acontece se você tentar acompanhá-lo durante o cozimento. Bem, o mesmo acontece com o AdWords.

Então vamos entender. Atreve-se no seu avental do AdWords, pegue uma caneta para escrever os ingredientes-chave e acompanhe-o enquanto eu passo pelo processo para criar uma lucrativa campanha do Google AdWords a partir do zero.

Ingrediente # 1: Demanda do cliente

O primeiro ingrediente é a demanda do cliente. Se os seus clientes não estão procurando o seu produto ou serviço no Google, obviamente, o anúncio de pesquisa no AdWords não funcionará para você. Então, antes de ficar muito entusiasmado com a criação da sua primeira campanha, você precisa verificar se, de fato, o volume de pesquisa é o que você vai oferecer.

A ferramenta a ser utilizada é a Ferramenta de sugestões de palavras-chave do Google AdWords ( https://adwords.google.com/select/KeywordToolExternal ). A ferramenta de palavras-chave funciona como um dicionário de sinônimos. Você entra em frases que você acha que seus clientes em potencial estão procurando, e o Google lhe diz outras frases similares e relevantes. O Google também irá dizer-lhe com que frequência as pessoas pesquisam essas frases, quão competitivas as palavras-chave estão no Google AdWords e quanto custará anunciar em cada palavra-chave. Toda essa informação irá ajudá-lo a determinar quais palavras-chave você deseja usar em sua primeira campanha.

Antes de começar a usar a ferramenta, verifique se as Opções avançadas estão definidas. Se você estiver nos Estados Unidos, defina o Local para Estados Unidos e defina a Linguagem para o Inglês. O dispositivo deve ser padrão para desktops e laptops, o que você quer, a menos que você esteja segmentando apenas dispositivos móveis.

Em seguida, clique no menu suspenso Colunas e certifique-se de verificar Competição, Pesquisas mensais locais e CPC aproximado (custo por clique). As buscas mensais locais mostrarão as buscas nos Estados Unidos (se você escolheu os EUA nas Opções Avançadas). Além disso, você verá a concorrência do Google AdWords e o custo por clique para cada palavra-chave. Isso irá ajudá-lo a analisar as oportunidades de palavras-chave.

Além disso, quando você está conduzindo pesquisa de palavras-chave para o AdWords, eu recomendo que use a palavra-chave correspondente ao tipo de combinação denominada “Frase”. Isso lhe dará uma sensação precisa de quantas frases relevantes existem por mês.

Finalmente, para usar a Ferramenta de palavras-chave, digite as frases que você acha que suas perspectivas ideais estão digitando no Google à direita do “Palavra ou frase” e clique no botão Pesquisar.

Quando a Ferramenta de palavras-chave atualiza, você verá uma lista de idéias de palavras-chave ao longo da coluna da esquerda, que se baseiam nas frases que você digitou na caixa de pesquisa. Além disso, você verá o Concurso do AdWords, as Pesquisas Mensais Locais e todo o caminho à direita é o CPC Aproximado para cada palavra-chave. Isso é o quanto custará cada vez que alguém clicar no seu anúncio.

Há três perguntas que você vai pedir para determinar se deve ou não anunciar em uma determinada palavra-chave:

  1. A palavra-chave é pesquisada no Google ? Se não houver volume de pesquisa, então isso indica que ninguém está digitando essa frase no Google. Não há nenhum ponto em publicidade em palavras-chave que ninguém está procurando.
  2. A pessoa que procura esta palavra-chave provavelmente comprará meu produto ou serviço ? Ou a pessoa é mais provável apenas pesquisando sem a intenção de fazer uma compra? Em outras palavras, qual é a intenção da palavra-chave? Ao começar, você vai querer anunciar sobre o que eu chamo de “intenção de compra” palavras-chave onde a pessoa está claramente procurando comprar.
  3. Posso anunciar na palavra-chave ? Esta questão é importante, mas requer um pouco de matemática para calcular. Então vamos dar uma olhada nisso agora.

Ingrediente # 2: matemática de quarta série

Antes de poder finalizar sua lista de palavras-chave, você deve primeiro certificar-se de que algumas “Matemáticas de série” básicas façam sentido. Isso impedirá que você vá depois de palavras-chave onde não há chance de ser lucrativo. É melhor executar esses números agora antes de ter passado tempo e dinheiro em uma campanha destinada a falhar.

Para responder a pergunta “Posso dar ao luxo de anunciar nesta palavra-chave?” Você precisa calcular seu custo máximo por clique (CPC máximo). Você comparará o CPC Máximo de sua empresa com o CPC de palavras-chave estimado na Ferramenta de palavras-chave para ver se você pode se dar ao luxo de anunciar.Por exemplo, se seu CPC máximo for $ 5 e o CPC estimado for $ 4, então você sabe que há uma boa chance de anunciar lucrativamente sobre essa palavra-chave específica.

Seu CPC máximo é determinado pela taxa de conversão do seu site, seu lucro por cliente e sua margem de lucro de publicidade alvo. Se você não conhece esses números, então você precisará adivinhar ou configurar o rastreamento para calcular com mais precisão.

Use a fórmula abaixo para calcular o CPC máximo e depois compare com o CPC estimado que você encontrou acima:

CPC máximo = (lucro por cliente) x (1 – margem de lucro) x (taxa de conversão do site)

Por exemplo, digamos que seu lucro médio por cliente é de US $ 500, e dos 1.000 visitantes do site você converte 10 em clientes. Isso significa que você tem uma taxa de conversão de site de 1%. Se você estiver confortável com uma margem de lucro de 30%, então veja como calcular seu CPC máx.

CPC máx. = $ 500 x (1 – 0,30) x 1% = $ 3,50

Novamente, seu CPC máximo deve estar no bairro do CPC estimado na Ferramenta de palavras-chave do Google, ou então você está com problemas. Se o seu CPC máximo for US $ 3,50 e o CPC estimado para uma palavra-chave é de US $ 10, então você precisará primeiro aumentar o seu lucro por cliente ou sua taxa de conversão antes de anunciar de forma rentável sobre essa palavra-chave específica.

Ingrediente # 3: Inteligência do concorrente

Neste ponto, você agora tem uma lista de palavras-chave de “intenção de compra” que você está confiante de que pode pagar. O próximo passo é reduzir seu risco alavancando a inteligência dos concorrentes. Na maioria das indústrias, você encontrará concorrentes que já testaram e otimizaram suas campanhas do AdWords. Isso significa que eles descobriram quais palavras-chave, anúncios e páginas de destino funcionam e não funcionam no seu mercado.

Não seria ótimo se você pudesse invadir as contas do seu concorrente no Google AdWords e roubar essas informações?

Bem, antes de chegar muito longe em seu enredo de hacking ilegal, eu deveria deixar você saber sobre uma ferramenta de inteligência competitiva muito boa chamada KeywordSpy. KeywordSpy coleta, organiza e fornece acesso fácil a toda a informação de publicidade histórica de seus concorrentes. Pense nisso como sua própria máquina do tempo Delorean!

Para configurar sua conta, acesse www.KeywordSpy.com e clique no botão de teste gratuito no canto superior direito.

Espião de palavras-chave

Uma vez que você está inscrito e logado, copie um de seus domínios concorrentes na barra de pesquisa e selecione a opção Domínios, conforme mostrado abaixo.(Para encontrar seus concorrentes, basta digitar suas palavras-chave no Google e, em seguida, copiar os domínios do anunciante.)

Keywrod espia 2

Quando a pesquisa for concluída, clique na aba Palavras-chave PPC para ver todas as palavras-chave em que seu concorrente está anunciando.

Palavras-chave da concorrente

Neste exemplo, o competidor está anunciando em 50 palavras-chave e você pode ver a data em que eles começaram a anunciar em cada palavra-chave. Quanto mais um anunciante anunciou, melhor, porque isso implica que a palavra-chave está gerando vendas. Se a palavra-chave não fosse lucrativa, um anunciante inteligente interromperia a palavra-chave. ( Nota Importante: nem todos os anunciantes são inteligentes, portanto, não use cegamente essa regra .)

Em seguida, você pode pesquisar manualmente através da lista, ou pode exportá-los todos, remover palavras-chave irrelevantes e adicioná-las à lista de palavras-chave que você já encontrou na Ferramenta de palavras-chave do Google.

Quando terminar de revisar as palavras-chave, clique na guia Anúncios para revisar a cópia do anúncio do seu competidor.

Revisar palavras-chave

Novamente, você pode ver a data em que o anúncio foi testado, o que indica se o anúncio está ou não bem. Eu recomendo que você analise os anúncios de vários concorrentes para ver quais tipos de ofertas ressoam com seu mercado-alvo.Além disso, enquanto você está revisando os anúncios, procure uma maneira de diferenciar seu negócio de todos os seus concorrentes. A diferenciação é fundamental para o sucesso do AdWords e nos leva ao ingrediente # 4.

Ingrediente # 4: poderoso USP

Seu USP, ou proposição de venda única, é o que diferencia seu negócio de seus concorrentes e dá aos seus clientes uma razão convincente para escolher você.Em outras palavras, o seu USP responde a pergunta ” Por que eu, o seu cliente potencial, optar por fazer negócios com você, em relação a qualquer outra opção, incluindo não fazer nada?” Você pode agradecer ao especialista em marketing de resposta direta, Dan Kennedy, por nos dar Essa valiosa questão.

No que diz respeito ao AdWords, existem 3 razões importantes para criar uma poderosa USP:

  1. Primeiro, uma USP forte gerará mais tráfego de clientes qualificados (incentivar cliques em seus anúncios) e repelir leads indesejados (evitar cliques em seus anúncios).
  2. Em segundo lugar, uma USP forte irá disparar suas taxas de conversão de vendas. Então, não só você irá gerar mais tráfego porque você receberá mais cliques em seus anúncios, você também converterá mais seu tráfego em clientes pagantes.
  3. E em terceiro lugar, uma USP forte pode eliminar as compras de comparação de preços. Isso pode ser um trocador de jogos para o seu negócio porque você não é mais visto como uma mercadoria. Se você oferecer a seus clientes uma razão convincente para fazer negócios com você em relação à sua concorrência, o preço se torna uma questão secundária, e você poderá exigir preços mais altos do que sua concorrência sem prejudicar suas vendas.

OK, uma USP é um ingrediente chave. Faz sentido, mas como você cria um?

Bem, primeiro, você se concentra em seus pontos fortes. O que você é melhor do que seus concorrentes?

Em segundo lugar, fale com seus clientes e, o mais importante, ouça-os. Uma excelente USP é construída com base na visão do cliente, então pergunte aos seus clientes por que eles fazem negócios com você. Além disso, faça perguntas para determinar o que seus clientes não gostam sobre sua indústria e o que seus clientes desejam que você possa fornecer, além de seus principais produtos ou serviços.

Em terceiro lugar, analise seus concorrentes e procure uma abertura. A palavra mais importante na proposição de venda única é única .

Para criar uma USP realmente forte, você precisa estudar os anúncios, sites e materiais de marketing de seus concorrentes e encontrar sua oportunidade de se destacar. Recomendo que você use uma planilha para organizar todos os anúncios e sites de seus concorrentes, para que você possa encontrar mais facilmente os pontos comuns. Enquanto você está fazendo isso, procure uma abertura para dizer algo único e superior.

Para começar, aqui está uma poderosa USP, tenho certeza de que você reconhecerá: ” Pizza quente fresca entregue em 30 minutos ou menos, garantida.

Onde você já ouviu essa linha antes? Essa é a USP da Domino’s Pizza, e eles usaram isso para construir um império de bilhões de dólares. Eles não afirmam ser tudo para todos. Na verdade, eles nem sequer mencionam ingredientes, preço ou sabor de qualidade. Eles concentraram todo o seu negócio na única coisa que seus clientes se preocupam com a maioria – entrega rápida e a tempo. Imagine alguns estudantes da faculdade no final da noite de sábado com os munchies, e você está olhando o avatar ideal do cliente da Domino’s Pizza. 🙂

Ingrediente # 5: Oferta irresistível

O que você pode oferecer em sua campanha do Google AdWords que é tão atraente que sua perspectiva seria um tolo para não agir? E como você pode se destacar de todos os outros anúncios que sua perspectiva vai ver nos resultados da pesquisa?

A resposta é a sua oferta irresistível, que consiste nos seguintes 4 componentes:

Um valioso

Seu produto ou serviço deve ser mais valioso do que o preço. Esse é o marketing básico 101. Isso não significa que sua oferta deve ser barata. Você só precisa definir claramente todo o valor que seu produto ou serviço fornece ao seu cliente e certifique-se de que ele supera seu preço.

B. Believable

Quando você faz uma oferta que parece ser muito boa para ser verdade, sua perspectiva pode ser um pouco cética. Então, você deve fornecer uma razão credível para sua oferta.

Por exemplo, se você estiver executando uma venda especial, então você precisa dar uma razão pela qual você está oferecendo um desconto tão íngreme. A razão poderia ser qualquer coisa: limpar inventário, venda de fim de ano, celebrar um aniversário, abrir uma nova loja, seu aniversário e assim por diante.

C. Reduzir ou reverter o risco

Todo mundo tem medo de ser roubado online. Uma das melhores táticas para minimizar o risco para o seu cliente é com uma garantia de devolução do dinheiro. Uma garantia de devolução do dinheiro coloca todos os riscos em seu negócio para oferecer um excelente serviço, ou então você terá que devolver todo o dinheiro ao cliente.

Sempre que possível, sempre recomendo que você inclua algum tipo de garantia em sua oferta. Isso melhorará suas taxas de resposta e é outra ótima maneira de se diferenciar de seus concorrentes.

D. Chamada à ação

Um dos meus professores de arte da escola primária me deu um conselho fantástico quando ele estava ensinando uma aula. Ele me disse para sempre “Usar o método KISS … Mantenha-o simples, estúpido”. Não sabia o que era, mas essas são verdadeiras palavras para viver, especialmente quando você está criando uma oferta irresistível.

Se você quiser que sua perspectiva pegue o telefone e ligue para você, então fique claro e simples de ligar para você. Não espere que seu cliente potencial se conecte os pontos ou procure em seu site para descobrir o próximo passo. Use uma forte ligação à ação e mantenha-a simples.

Neste ponto, você provavelmente está se perguntando se você realmente criará sua campanha do AdWords. Nós já estamos a meio dos ingredientes, e você não tem nenhum anúncio para mostrar! Confie em mim, os primeiros 5 ingredientes são absolutamente críticos, e você me agradecerá mais tarde, uma vez que você esteja publicando anúncios e você está gerando lucro, em vez de perda. Mas desde que você pediu, vamos mergulhar e falar sobre como criar seus anúncios.

Ingrediente nº 6: anúncios convincentes

Com a publicidade de pesquisa do AdWords, você paga apenas quando as pessoas clicam em seus anúncios. Portanto, seus anúncios possuem dois trabalhos muito importantes:

  1. Atrair perspectivas qualificadas para que eles clicem em seu anúncio em vez de anúncios de concorrentes.
  2. Repelir perspectivas não qualificadas para que eles não clicem e despertem seu orçamento de anúncios.

Isso significa mais tráfego, mais vendas e menos dinheiro desperdiçado em tráfego não qualificado, o que leva a maiores lucros para você.

E há um trabalho mais importante para seus anúncios. Os anúncios convincentes com uma alta taxa de clique (CTR) aumentarão o Índice de qualidade do seu AdWords, o que, por sua vez, reduzirá o custo por clique de suas palavras-chave.Portanto, seus anúncios afetarão diretamente o quanto você paga por clique por cada uma das suas palavras-chave. Grandes anúncios reduzirão seus custos, enquanto os anúncios ruins aumentarão seus custos.

Você vê por que o ingrediente # 6 é tão importante? É também por isso que todos os ingredientes anteriores são necessários, porque os usaremos todos para tornar os anúncios mais atraentes.

Existem 4 componentes-chave para seus anúncios de texto do AdWords:

  1. Título
  2. Descrição linha 1
  3. Descrição linha 2
  4. URL de visualização

Título

A manchete é o componente mais importante porque é a primeira coisa que o seu potencial irá ler. Tente incluir sua palavra-chave na manchete de seus anúncios porque o Google outrora o texto, o que o faz destacar de outros anúncios. Esta é também a maneira mais fácil de garantir que seu anúncio seja 100% relevante para a pesquisa de prospectos.

Outra ótima estratégia é fazer uma pergunta na manchete. Por exemplo, se a palavra-chave é “dentista da Nova York”, então uma manchete convincente é “Precisa de um Densista de Nova York?”. Não só faz parte da palavra-chave na manchete, mas a questão fará com que a perspectiva assente com a cabeça sim.Como todos os grandes vendedores sabem, apenas um sim às vezes é necessário para iniciar uma reação em cadeia levando à venda.

O AdWords permite 25 caracteres para a sua manchete, portanto, faça com que todas as letras contenham e use abreviaturas sempre que possível.

Descrição Linha 1 e 2

Em suas duas linhas de descrição, reitere os benefícios do seu serviço, indique seu USP, ofereça provas sociais e / ou descreva sua oferta. E, claro, inclua seu chamado para a ação. Você tem apenas 35 caracteres para cada linha de descrição, então, use abreviaturas para atender mais à sua mensagem.

URL de visualização

O URL de visualização é uma área facilmente ignorada de seus anúncios. Não basta copiar e colar seu nome de domínio. Em vez disso, use seu URL de exibição para incluir sua oferta, sua chamada para ação, sua USP ou qualquer outra coisa que fará com que seus anúncios se destaquem.

Aqui estão três exemplos para um dentista para dar uma idéia do que você pode fazer:

  • Www.domain.com/Whiter_Smile
  • Www.domain.com/NYC_Dentist
  • Www.domain.com/Free_Whitening

Antes de avançarmos, quero mostrar um exemplo de um bom anúncio e um anúncio ruim, para que você veja a diferença.

Exemplo de um bom anúncio para a palavra-chave “appliance repair”:

Reparo Sub-Zero no mesmo dia
Serviço de 24 horas … Dentro de 1 hora
$ 25 Off Coupon. Ligue-nos agora.

Como você pode ver, o anunciante está visando claramente um nicho específico – pessoas com aparelhos Sub Zero. Eles oferecem benefícios convincentes, incluindo o serviço de 24 horas no mesmo dia em 1 hora. Eles têm uma oferta de um cupom de $ 25-off. E eles têm um claro apelo à ação para ligar agora.

Observe que eu tentaria melhorar esse anúncio incluindo a palavra-chave no título para torná-lo mais relevante para a frase de pesquisa.

Exemplo de um anúncio fraco para a palavra-chave “reparo do aparelho”:

[Nome da companhia]
Propriedade familiar desde 1939 para todos
Seu aparelho precisa de chamada agora

O título deste anúncio foi o nome da empresa, que não é relevante para a palavra-chave “reparação de aparelhos”. A menos que você seja uma marca de grande nome, ninguém vai reconhecer ou mesmo se preocupar com seu nome. Não é atraente e não há congruência de palavra-chave para o anúncio.

Além disso, “propriedade familiar desde 1939” não é um benefício específico. Há benefícios implícitos se a perspectiva colocar dois e dois juntos e acredita que a longevidade é igual a um bom serviço. No entanto, isso é muito para pedir e claramente não segue o princípio do KISS. Manter benefícios explícitos em vez de benefícios implícitos em seus anúncios.
Finalmente, a frase “para todas as necessidades do seu aparelho” é tão vaga como você poderia ser. Este é um exemplo de tentar ser tudo para todas as pessoas, em vez de resolver um problema muito específico para um cliente-alvo muito específico.

Ingrediente nº 7: Páginas de destino congruentes

Neste ponto, sua perspectiva buscou seu produto ou serviço. Ela achou seu anúncio atraente em relação a todas as outras opções. Ela clicou para saber mais e aterrou no seu site.

O que agora? Bem, se você é como um grande número de anunciantes pela primeira vez, sua perspectiva agora está em sua página inicial, coçando a cabeça tentando descobrir o que aconteceu. O anúncio fez uma promessa de que a página inicial não poderia continuar.

Isso é porque sua página inicial não é uma página de publicidade de destino! As páginas de residência explicam o que faz a sua empresa, todos os seus produtos e serviços e todos os diferentes clientes que você atende. Em outras palavras, sua página inicial nunca poderia ser 100% relevante para a palavra-chave pesquisada e o anúncio clicado. Não cometa esse erro.

Em vez disso, crie uma página de destino dedicada que corresponda à palavra-chave e ao anúncio. O objetivo é tornar todo o processo de vendas congruentepara que sua perspectiva seja continuamente assegurada, ela está indo no caminho certo.

O componente mais importante na sua página de destino é a sua manchete, que é a primeira coisa que sua perspectiva irá ler. Sua manchete deve chamar atenção, reiterar a oferta feita no anúncio e obrigar sua perspectiva a continuar lendo o resto da página.

A cópia da sua página de destino deve ser novamente relevante para a palavra-chave pesquisada e o anúncio clicado. Inclua sua USP, benefícios de seu produto ou serviço, detalhes sobre sua oferta irresistível, prova social, credibilidade que você é um negócio legítimo e um forte apelo à ação.

Ingrediente # 8: Acompanhamento de conversões

Estamos quase prontos para configurar a sua campanha no AdWords, mas existe um ingrediente final: rastreamento de conversões. Se você ignorar este passo, você nunca saberá quais palavras-chave e anúncios estão gerando vendas e que estão apenas perdendo dinheiro. Em outras palavras, você não poderá otimizar sua campanha uma vez que esteja funcionando.

O rastreamento de conversões é simplesmente o método de medição de vendas geradas pela sua campanha do AdWords. Mais especificamente, você quer saber quais palavras-chave e quais anúncios estão gerando vendas.

Se alguma ou todas as suas vendas ocorrerem online com um carrinho de compras de comércio eletrônico, o acompanhamento de conversões é bastante direto. Basta usar o acompanhamento de conversão incorporado do Google AdWords.

O código de acompanhamento de conversão do AdWords pode ser encontrado em sua conta do Google AdWords em ” Ferramentas e Análise> Conversões.

Rastreamento de conversão

Para criar uma nova conversão, basta clicar no botão [+ Conversão] e seguir as etapas para definir sua conversão. Em seguida, adicione o pequeno fragmento de código à sua página de agradecimento página de recebimento ou página de recebimento. Este código é semelhante ao código do Google Analytics se você tiver instalado no seu site, mas deve estar apenas na página final depois que um cliente completar seu pedido.

Então, quando um cliente cair na página de recebimento ou na página de agradecimento, o Google acompanhará automaticamente as conversões em sua conta do Google AdWords. Isso é realmente tudo o que existe, e não há motivo para não instalar isso antes de ativar seus anúncios.

Mas e se você tiver um processo de vendas “off-line”? E se você gerar leads online, mas, em última instância, você encerra a venda “off-line” – por telefone ou pessoalmente – em vez de on-line? Claramente, você não pode adicionar o código de conversão à sua caixa registradora, então, o que você pode fazer?

As 3 táticas que eu recomendo para rastrear vendas off-line são:

  1. Crie uma página de conversão em seu processo de vendas. Por exemplo, envie todos os seus clientes para uma página especial para receber seu recibo, criar uma conta on-line ou fazer o download de um documento importante. Pense em alguma forma de levar seus clientes a uma página da Web e adicionar o código do AdWords a essa página. Agora você pode acompanhar as vendas.
  2. Use códigos de cupom exclusivos em seus anúncios e páginas de destino. Se você usar códigos de cupom exclusivos em seus anúncios e páginas de destino, você pode combinar os códigos com o anúncio e a palavra-chave que geraram a venda.
  3. Use números de telefone de rastreamento em seus anúncios e páginas de destino. Novamente, se você usar números de telefone de rastreamento únicos, pode combinar as chamadas e as vendas subseqüentes aos anúncios e palavras-chave que geraram a venda.

Uma vez que o acompanhamento de conversão está no lugar, então o tempo finalmente chegou ao login no Google AdWords e configurou sua primeira campanha. Percorremos um longo caminho e, se você acompanhou até este ponto, há apenas mais um obstáculo para uma campanha lucrativa. A interface do Google AdWords torna a configuração da campanha uma brisa, mas não aceita cegamente as configurações padrão. Muitos deles terão problemas.

Ingrediente # 9: Configurações do AdWords para o sucesso

Como mencionei, o AdWords faz um ótimo trabalho para tornar mais fácil configurar sua campanha. Basta clicar no botão verde da Nova Campanha como mostrado abaixo e siga as etapas para adicionar seus anúncios e palavras-chave.

O processo é bastante simples; No entanto, muitas das configurações padrão não estão no seu melhor interesse. É por isso que o Ingrediente # 9 é usar as configurações corretas do AdWords para obter sucesso.

Aqui estão as configurações mais importantes a serem observadas:

  • Pesquisa vs. Exibição
  • Lances de Dispositivo
  • Tipos de correspondência de palavras-chave
  • Palavras-chave negativas

Pesquisa vs. Exibição

Primeiramente, primeiro selecione a Rede de Pesquisa somente para o seu tipo de campanha, então você está segmentando apenas a Rede de Pesquisa do Google e não a Rede de Display.

Rede de exibição

A rede de exibição é um animal completamente diferente do que a pesquisa de publicidade e exige um conjunto diferente de palavras-chave, anúncios e páginas de destino. Portanto, sempre configure campanhas separadas para segmentar cada rede.

Lances de Dispositivo

De acordo com um estudo recente da Constant Contact , apenas 34% das pequenas empresas possuem um site otimizado para dispositivos móveis. Se você estiver entre os 66% que não possuem um site amigável para dispositivos móveis, então deve ser óbvio que você não deseja gastar publicidade em dinheiro para dispositivos móveis.

Eu recomendo que você salte o movimento e configure um site otimizado para dispositivos móveis, mas até você fazer, é importante desligar seus anúncios para esses dispositivos. Veja como …

Vá para Configurações> Dispositivos e, em seguida, clique na caixa à direita de “Dispositivos móveis com navegadores completos” na coluna “Assistente de lances”. Uma caixa amarela aparecerá e você pode selecionar “Diminuir por” 100% (veja abaixo ).

Lances de dispositivo

Depois de clicar em Salvar, seus anúncios não serão exibidos para dispositivos móveis. Então, uma vez que você tenha um site amigável para dispositivos móveis, você pode voltar aqui e ajustar suas lances para ver se o tráfego móvel funcionará para sua empresa.

Tipos de correspondência de palavras-chave

Eu adoro o AdWords, mas acho que é desprovido de ética a maneira como eles definem palavras-chave para a correspondência ampla por padrão. Muitos anunciantes da primeira vez não sabem que existem diferentes tipos de correspondência. E, como resultado, eles desperdiçam dinheiro em frases de pesquisa irrelevantes que não fazem parte das palavras-chave listadas na conta.

Existem 3 tipos principais de palavras-chave:

  • Largo
  • Frase
  • Exato

A correspondência ampla como você sabe agora é o tipo de correspondência padrão. Se você deixar suas palavras-chave como correspondência ampla, o Google mostrará seus anúncios em qualquer frase de pesquisa que a Google considere relevante para sua palavra-chave. Isso significa que seus anúncios receberão mais impressões, mas você provavelmente exibirá anúncios para frases de pesquisa irrelevantes que acabarão por desperdiçar seu orçamento. Então eu não recomendo uma correspondência ampla.

As palavras-chave da frase de fraseação irão desencadear anúncios quando a frase exata for parte da palavra-chave digitada no Google. Por exemplo, se a palavra-chave de frase de frase for “espaço de escritório”, o anúncio será exibido para “Espaço de escritório de Nova York” e “espaço de escritório em Nova York”. No entanto, seu anúncio não seria exibido para “escritório no espaço” porque o A frase “espaço de escritório” é dividida pela palavra “in”.

A combinação de frases dá-lhe muito mais controle sobre seus anúncios do que a correspondência ampla. Para alterar sua palavra-chave para a combinação de Frases, basta adicionar aspas em torno da palavra-chave (veja a imagem abaixo).

A correspondência exata simplesmente diz ao Google que exiba seu anúncio apenas quando a palavra-chave exata é digitada no Google. Você terá o maior controle com a partida Exata, mas você limitará sua exposição. Para definir seu tipo de correspondência em Correspondência exata, adicione colchetes em torno de suas palavras-chave (veja a imagem abaixo).

Combinação exata

Eu recomendo começar com a frase Combinação porque você terá o melhor dos dois mundos no que diz respeito à segmentação e alcance. No entanto, quando você usa a combinação de Frases, você precisa garantir que você inclua palavras-chave negativas.

Palavras-chave negativas

As palavras-chave negativas dão a você a capacidade de bloquear as frases do desencadeamento de seus anúncios. Por exemplo, se você é uma empresa de aluguel de espaços de escritórios que anuncia a palavra-chave de correspondência de frase, “espaço de escritório”, então você quer bloquear a palavra-chave “filme”. Dessa forma, seus anúncios para um aluguel de espaço de escritório não serão exibidos para Pessoal procurando o filme do Office Space .

Para adicionar palavras-chave negativas, vá para a guia Palavras-chave em sua conta, role para baixo e clique no link de palavras-chave negativas (veja a imagem abaixo).

Palavras-chave negativas

Em seguida, clique no botão Adicionar para adicionar as palavras-chave que deseja bloquear.

Depois de concluir o processo de configuração, você estará pronto para habilitar os anúncios e começar a otimizar sua campanha!

Ingrediente # 10: otimização

Assim que você habilitar sua campanha e o Google aprovar seus anúncios, você pode respirar profundamente. Parabéns, seus anúncios estão ao vivo!

Infelizmente, você ainda não pode relaxar. A maioria das campanhas não são rentáveis desde o início e eles sempre exigem otimização contínua para se manter rentável. Existem 3 áreas principais para melhorar a performance da campanha do AdWords:

  1. Suas lances de palavras-chave. Depois de começar a gerar cliques e vendas, então você precisa ajustar suas lances de acordo. Se suas palavras-chave estão gerando vendas de forma rentável e você não está classificado no n. ° 1, continue aumentando suas lances. Se suas palavras-chave não estão gerando vendas de forma lucrativa, então, obviamente, você precisará baixar suas lances ou pausar completamente a palavra-chave.
  2. Sua taxa de cliques de anúncios (CTR). Como mencionei anteriormente, o seu anúncio CTR afeta diretamente o seu índice de qualidade, o que, por sua vez, determina o quanto você paga por clique. Para otimizar sua CTR, teste anúncios diferentes para ver qual versão obtém o maior número de cliques.
  3. A taxa de conversão da sua página de destino. A área final a otimizar é a sua página de destino. Existem muitas ferramentas para ajudá-lo a testar diferentes versões da página de destino, mas se você está apenas começando, eu recomendo que use as Experiências do Google Analytics (anteriormente conhecido como Otimizador de website do Google). É fácil e fácil de começar.Acesse http://analytics.google.com para configurar sua conta gratuita. Em seguida, crie uma experiência para testar duas versões diferentes da sua página de destino e medir para ver qual deles gera mais conversões.

Tudo bem, é isso. Agora, sua campanha do AdWords deve ser configurada para que você esteja focado na otimização de lances de palavras-chave, taxas de cliques de anúncios e taxas de conversão de páginas de destino. Se você seguir estas etapas e incluir todos os 10 ingredientes em sua campanha, então você estará bem no seu caminho para uma lucrativa campanha do Google AdWords.Boa sorte!

Sobre o autor: Phil Frost é co-fundador do ROI da Main Street , uma empresa de marketing, treinamento e coaching online com sede em Nova York. Quer mais dicas do AdWords? Obtenha sua cópia gratuita da lista de verificação do Google AdWords do Ultimate .

  1. Will Mitchell05 de junho de 2013 às 9:54 am

    WOW Phil, estou impressionado com a qualidade deste guia! Você poderia ter vendido essas coisas 🙂

    • Phil Frost06 de junho de 2013 às 4:06 am

      @Will – Obrigado! Nós vendemos um vídeo de treinamento passo a passo completo, a Fórmula de sucesso do AdWords em nosso site: mainstreetroi.com/training/

      @Charlies – Eu realmente aprecio as referências! Além disso, peça que eles peguem nossa lista de verificação do Google AdWords aqui: mainstreetroi.com/adwordschecklist

      @ Al amin – Eu não me deparei com esse problema, então não tenho certeza sobre a melhor forma de configurar depois de ter sido banido. Imagino que você precisa usar um nome diferente e um pagamento diferente. Além disso, não tem certeza sobre Payoneer. Não acho que seja uma opção.

  2. Eric Samson05 de junho de 2013 às 10:00 da manhã

    Um excelente deck sobre como contratar ajuda do Adwords:
    Slideshare.net/Group8A/adwords-theory
    Ótimo artigo!

  3. Charles Kassotis05 de junho de 2013 às 10:00 da manhã

    Grande artigo Phil! Levou-me um pouco para passar por isso, ainda não terminei, mas queria agradecer 🙂

    Muitos peeps estão evitando G ultimamente e tentando passar com o Bing, em vez disso, vou encaminhá-los para este artigo.

    Mais uma vez, espero ansiosamente terminar esta tarde.

    Charles Kassotis +

  4. ConvidadoJun 05, 2013 às 8:02 pm

    Phil. Excelente artigo. Adorei o quão profundo você explicou. Estou planejando executar minha primeira campanha de Adwords para o meu site. Tenho duas perguntas para você.

    1. Eu tinha uma conta de proibição com meu nome para outro site onde eu usei cupom. Então, eu posso obter outra conta no meu nome?

    2. E pode financiar com meu cartão Payoneer?

    obrigado
    Al amin

  5. Joshua Dorkin07 de junho de 2013 às 9:29 am

    Guys – Este é um tutorial fantástico que, como alguém disse antes de mim, certamente valeria a pena pagar. Obrigado por tomar o tempo para juntar e fazer a sua parte para ajudar a comunidade.

    • Phil Frost08 de junho de 2013 às 6:19 am

      Obrigado Joshua! Há muitos equívocos lá em relação ao Google AdWords e espero ter esclarecido algumas coisas com este artigo.

      Também recomendo que você pegue a nossa lista de verificação do Google AdWords aqui: mainstreetroi.com/adwordschecklist. Você pode usar isso como uma folha de truques conforme você configura suas campanhas.

  6. Vishal07 de junho de 2013 às 22:49

    Excelente artigo. Eu não li algo como este artigo. Eu tenho processado contas do Adwords durante os últimos 3 anos, mas nunca calculou a margem de lucro.Fiquei feliz em ver as conversões acontecendo e ver o que estou gastando em adwords é o que, pelo menos, estou me recuperando. No entanto, sua postagem no blog me deu novas maneiras de aumentar meu ROI de adwords.
    Muito obrigado, para vocês.

    • Phil Frost08 de junho de 2013 às 6:15 am

      Vishal! Calcular sua margem de lucro e, em seguida, otimizar suas lances para sua margem de destino terá um enorme impacto em suas campanhas. Boa sorte!

  7. James08 de junho de 2013 às 17h15

    Phil, gaste 2 horas neste artigo e vale a pena cada minuto! Excelente artigo e visão!

    Acabei de baixar sua lista de verificação para o Adwords, começarei a trabalhar nela em breve.

    Obrigado! (E obrigado Neil por ter conseguido esse cara).

    • Phil Frost09 de junho de 2013 às 12:57 pm

      James, feliz por ter gostado disso e até mais feliz de ouvir que você está agindo!Gostaria de ouvir comentários uma vez que você esteja funcionando.

  8. Kevin10 de junho de 2013 às 13:41

    Lógica verdadeiramente inteligente para usar o KeywordSpy para identificar as palavras-chave que foram executadas há muito tempo pelos concorrentes. E um guia completo, em geral, – elogios!

  9. Larry11 de junho de 2013 às 10:35 da tarde

    Excelente, bem pensado. Eu ia escrever uma publicação similar no Adwords, mas acho que vou apenas referir meus leitores aqui. Ótimo trabalho pessoal!

  10. Iain Dooley16 de julho de 2013 às 14:56

    Ei, excelente artigo com conselhos realmente sólidos! Esses anúncios de exemplo são realmente uma boa cópia, também 🙂

    No que diz respeito à seção de pesquisa de palavras-chave, eu só queria salientar que, se você realmente fizer login na sua conta do Google AdWords, você recebe até 800 palavras-chave ao invés dos 100 que a ferramenta externa lhe deixa.

    Além disso, ao ensinar um curso sobre pesquisa de palavras-chave recentemente para o Mixergy Premium [1], alguém nos comentários apontou que, entre Andrew e eu gravando o vídeo e que estava sendo lançado no site, o Google lançou uma nova ferramenta “Planejador de palavras-chave” que , Na minha opinião, é melhor para a pesquisa de palavras-chave.

    Na verdade, fiz uma conversa no outro dia com uma gravação ao vivo de 3 estudos de caso fazendo pesquisa de palavras-chave usando a ferramenta do planejador de palavras-chave … se alguém quiser vê-lo, envie um email para iain @ workingsoftware.com.au Estou pensando em colocar esse conteúdo em um Webinar, então eu adoraria algumas opiniões de “fora no campo”.

    Mantenha o blogue ótimo!

  11. Dave Bruns24 de julho de 2013 às 9:24 am

    Artigo maravilhoso e detalhado.

    Em relação ao Ingrediente # 2: Matemática de quarta série – criei uma planilha do Excel para ajudar a visualizar a profitiabilidade de uma campanha do Adwords. É interativo, para que você possa mexer com o preço, custo por clique, taxa de conversa, etc., para ver quais combinações são lucrativas. Poderia ajudar os novos usuários do Adwords a entender o grande quadro

  12. Amy Smith29 de julho de 2013 às 9:24 am

    Grande postagem. Acabei de usar isso para configurar minha primeira (bem sucedida) campanha do AdWords. As dicas aqui foram excelentes, e foi uma das postagens mais bem escritas sobre esse assunto que eu vi! Obrigado por compartilhar!

  13. Anise Smith01 de agosto de 2013 às 8:42 am

    Obrigado pelo guia detalhado para a criação de uma campanha publicitária. Nós estamos brincando com ele por um pouco com muito pouco sucesso. Recebemos cliques, mas não conversão suficiente. Seu ponto em páginas de destino é importante. Eu acho que vamos pausar nossos anúncios e trabalhar em páginas de destino primeiro. A maioria dos novatos como nós conhece a maneira mais difícil de que as páginas de destino são cruciais para as campanhas publicitárias.

  14. Louise Chen15 de agosto de 2013 às 21:12

    Excelente artigo. Isso muda com o novo planejador do Adwords? Encontrando-o difícil encontrar a correspondência de frase como sugerido no início do artigo no novo planejador.

  15. Amit Stekel27 de agosto de 2013 às 9:20 pm

    Eu me pergunto sobre o uso da taxa de conversão do site para o Max. Fórmula CPC: no artigo diz que
    Taxa de conversão do site = clientes / visitantes do site

    Esta conversão realmente se encaixa no cálculo de Max. CPI (custo por impressão) em que você paga a codificação para impressões (~ visitantes do site)

    Mas para Max. CPC, só pagamos os cliques reais, então neste caso, eu me pergunto se a taxa de conversão não deve ser definida como:

    Taxa de conversão de cliques = Clientes / Cliques
    Esta relação refere-se à capacidade da equipe de vendas de converter prospects (leads) em clientes

  16. Paul19 de setembro de 2013 às 6:00 da manhã

    Como alguém que gaste cerca de US $ 10.000 por mês em adwords, posso dizer com confiança que há muitos elementos deste artigo com os quais conheci, mas aprecio uma nova maneira de vê-los. As melhores campanhas de adwords são realmente ofertas “gratuitas”, mas você precisa ter um ótimo sistema de resposta automática de back end como a Infusionsoft para lidar com o volume.

  17. Natasha23 de setembro de 2013 às 8:10 am

    Isso é ótimo e extremamente útil obrigado

    Ao calcular o CPC máx., Quando se olha para os visitantes do site, qual o período de tempo que isso deve acabar?

    obrigado

  18. Gretchen Cavell09 de novembro de 2013 às 22h36

    Este é um artigo maravilhoso … Muito informativo e útil. Meu marido e eu possuímos uma pequena empresa e usamos o Adwords como nossa principal fonte de publicidade no último ano. Nunca tivemos um grande sucesso com isso, e estou com vergonha da quantidade de dinheiro que jogamos fora.
    Não sei se você, ou qualquer outra pessoa aqui pode me ajudar com a minha conta do Adwords? Estou desesperado, já que estamos chegando a uma pia ou a um ponto de natação com o negócio. Eu contratei companhia após companhia para aumentar o sucesso geral de publicidade (PPC e orgânica) e bem, isso foi mais dinheiro desperdiçado.
    Eu estou no meu juízo final. Precisamos que nossa publicidade funcione ou a empresa desligue. Eu tentei todas as coisas possíveis no Adwords e ainda não.Isso nos dá toneladas de cliques e impressões sem chamadas telefônicas, ou algumas poucas impressões baixas e uma chamada telefônica por dia. Às vezes, as coisas funcionam bem por uma semana, então, não voltam a nada.
    O que estou fazendo de errado?!

    • Phil Frost13 de novembro de 2013 às 16:03

      Oi Gretchen,

      Fico feliz em dar uma olhada na sua conta e fornecer alguns comentários. Aqui é onde você pode me contatar mainstreetroi.com/contact/.

      Estou ansioso para falar em breve.

      – Phil

  19. Stewart Brown01 de dezembro de 2013 às 11:52 pm

    Phil, obrigado pela sua orientação. Eu também gastei milhares de dólares com adwords, testando, melhorando e tentando coisas diferentes. Eu gosto de outros aqui, esforçou-me para obter tração com um novo negócio. Eu segui os guias do google e eu consegui muitos cliques e nenhum cliente (bom para o google) ou menos impressões e cliques, então o Google pareceu aumentar magicamente os lances. Eu tive alguns dias com mais cliques do que as visitas ao site (bom para o google novamente). Eu tentei perguntar-lhes como poderia ser e eu consegui tecto-golpehed. Por tudo isso, o mais difícil é fazer tudo o que você sugere em um anúncio com um total de 95 personagens!

  20. Linda12 de março de 2014 às 11:22 am

    Eu sou novo na campanha do Adwords e tentei no meu site. Eu não tinha usado palavras-chave negativas anteriormente quando comecei, mas depois usei palavras-chave negativas, mas depois disso meu tráfego começou a cair. Você acha que escolhi uma palavra-chave negativa incorreta?

    obrigado

  21. Randy12 de março de 2014 às 7:41 pm

    Quando anunciamos no Adwords, nossa página de destino sempre tem no mínimo uma manchete muito convincente, uma lista de benefícios e um chamado muito claro para a ação. Isso pode ser um botão para outra página ou um formulário de captura de ligação por e-mail ou o que quer que seja, mas nunca vi uma página de destino funcionar bem com qualquer quantidade de tráfego sem, pelo menos, esses três elementos. Então, como estamos falando sobre o tráfego pago, lembre-se que também é a publicidade na própria página, que precisa ser otimizada. Você pode contratar um especialista em otimização da taxa de conversão, como Simon, se você sentir que precisa de alguma ajuda com isso, seu número é 302-401-4478.

  22. Robert13 de março de 2014 às 22h05

    É realmente uma conversa inútil para entrar nos detalhes de para consertar alguns elementos particulares em PPC ou páginas de destino, etc … existem muitos ins-and to outs para marketing online hoje em dia que a coisa mais importante que você pode fazer como proprietário de uma empresa é começar a trabalhar com Uma empresa que realmente sabe o que está fazendo, possui uma comunicação sólida e é capaz de trabalhar com você para garantir que as métricas principais estão sendo mensuradas e mais clientes estão sendo vendidos seus produtos no final do dia. Honestamente, essas coisas mudam todos os dias. Além disso, você está disposto a trabalhar horas todos os dias para bloquear as palavras-chave ruins, bloquear os sites ruins, criar e experimentar novos banners de exibição e pesquisar novas palavras-chave?

  23. Robert13 de março de 2014 às 22:45

    Aqui está uma pergunta que você deveria estar se perguntando sobre o seu PPC: os negativos corretos são adicionados à sua conta com base em análises empíricas e são feitas precauções para garantir que esses negativos não entrem em conflito com palavras-chave ativas? Como em, você está bloqueando o tráfego ruim com palavras-chave negativas com base em dados reais? Caso contrário, considere o que isso provavelmente está custando para você gastar gastar desperdício. Basta observar que você não deseja lançar apenas qualquer variação de palavras-chave no espaço negativo porque você não quer criar conflitos com as boas palavras-chave de trabalho.

  24. Thomas11 de abril de 2014 às 8:30 da manhã

    Obrigado por este artigo! Definitivamente cobriu todas as bases. Apenas para adicionar, encontrei também que o relatório de termos de pesquisa é ideal para encontrar novas palavras-chave e palavras-chave negativas.

    • Neil Patel11 de abril de 2014 às 10h10

      Thomas, feliz por ter achado útil. Eu acho que relatórios e rastreamento são elementos importantes para qualquer campanha de palavras-chave. Obrigado pelo feedback 🙂

  25. Naruto14 de abril de 2014 às 3:30 da manhã

    Oi,

    A Ferramenta de sugestão de palavras-chave do Google AdWords já muda para o Planejador de palavras-chave,

    Você tem algum tutorial que usa o Keyword Planner?

    • Neil Patel15 de abril de 2014 às 10:51 am

      Naruto, tente este artigo:https://support.google.com/adwords/answer/2999770?hl=pt-BR

    • Zane25 de abril de 2014 às 2:26 am

      Me irritou também. Não uso as sugestões do grupo de anúncios, basta ignorar as descrições das palavras-chave e você se sentirá um pouco mais confortável.

  26. Convidado11 de maio de 2014 às 5:55 am

    Realmente concordo especialmente com este ponto Configurações do AdWords para o sucesso. Deixe-me apenas adicionar-lhe um exemplo muito bom da Campanha do Adwords:

    Simplyadwords.net/example-of-adwords-campaign/

    O custo por clique é bastante baixo.

    • Neil Patel11 de maio de 2014 às 4:01 da tarde

      Obrigado pelas dicas 🙂

  27. Neil Patel07 de julho de 2014 às 10:44

    Fico feliz que gostaste do artigo 🙂

  28. Randy14 de julho de 2014 às 4:38 da manhã

    Oi Niel,

    Você conhece alguns bons serviços que podem gerenciar compras e Adwords para nós? Somos uma empresa pequena, mas crescente.

    • Neil Patel14 de julho de 2014 às 11:26 am

      Randy, você tentou o AdRoll?

  29. Vijay Bhabhor03 de janeiro de 2015 às 2:59 pm

    Oi Neil,
    Seu blog e a informação, é bom, eu sigo você em blogs rápidos. Tenho alguns problemas na campanha de compras google adwords.

    Eu estava executando uma campanha de compras para negócios de roupas, mas eu preciso consertar 1 problemas, pedi para meus conselheiros do google adwords, mas eles não têm respostas.

    Eu criei um feed de produtos no comerciante, adicionei todos os produtos em 1 folha Estou enfrentando 2 problemas.

    1) O objetivo da minha empresa é global, mas devido a 1 feed comercial dinâmico, não consigo mudá-lo. Você pode me avisar?

    2) De acordo com a estrutura do site, o preço do produto é variado por tamanho, e devido a isso, minha conta de feed foi suspensa, mas eu corrigi-la mostrando um preço comum na alimentação e no site. Existe alguma prática recomendada para isso?

    3) Tenho várias categorias no site, se eu quiser executar uma campanha de compras para determinada categoria, então não me permite. Como posso fazer isso? Existe algum tutorial para a campanha de compras google adwords.

  30. TomJan 16, 2015 às 9:24 am

    Defina “Publicidade Margem de lucro” de forma mais completa, pois você está usando isso aqui.
    A definição implícita é que é a% do Lucro Bruto (Vendas menos Custo de Mercadorias) após despesas publicitárias. Isso é correto?
    No seu exemplo de uma “Margem de lucro de publicidade de 30%”, 70 cêntimos de cada dólar de lucro bruto são gastos em publicidade.
    É isso que você está afirmando?

  31. Dave10 de fevereiro de 2015 às 13h40.

    2015 e este ainda é o melhor que encontrei, depois de ler outros 9. Fiquei hospedado na adwords express no ano passado, me cobrando por todos os tipos de porcaria que não tinha nada a ver com a minha página. Tive muita sorte com 2 novos clientes que me reembolsaram os altos custos.

    Obrigado por isso. Eu fiz oficialmente minha primeira campanha do Adwords.

  32. Ivan24 de fevereiro de 2015 às 16:14

    Um artigo excelente e informativo.

    Estou planejando executar uma campanha de palavras publicitárias para minha empresa de cigarros eletrônicos e estou um pouco preocupado de que o Google enxaguue meu orçamento em nenhum momento. Existe uma maneira de limitar o quanto o google se retira da minha conta bancária?

    obrigado

    Ivan

  33. LisaMar 04, 2015 às 4:25 pm

    Olá. Ler através deste artigo pareceu que teria muita informação, pois estou querendo criar campanhas eficazes que não são apenas um desperdício de dinheiro.

    No entanto, não consigo localizar a tela que você mostra nas primeiras instruções para a ferramenta de seleção de palavras-chave. Usando o link em seu artigo e entrando na minha conta, o que estou vendo é totalmente diferente e não consigo seguir suas instruções. Não tenho certeza se estou fazendo algo errado, mas gostaria de obter mais instruções.

    Agradecemos antecipadamente se alguém pode ajudar

  34. Yolanda Banfield07 de setembro de 2015 às 7:52 da manhã

    Meu maior problema com o Google Adwords é o fato de que há tanta concorrência no meu campo como um fotógrafo de casamento que alguns dos meus concorrentes estavam clicando no meu anúncio repetidamente até eu ter usado o orçamento do meu dia.
    Literalmente, às 8 da manhã, eu desaparecera dos anúncios.
    Certamente o Google pode evitar isso – no máximo, deve ser um clique por endereço IP que conta?
    Ranger sobre

  35. Tahir Marfani08 de outubro de 2015 às 6:52 da manhã

    Olá Neil,
    Seu blog é incrível, eu sigo você em blogs de quicksprout. Até tenho alguns problemas na campanha de pesquisa do google Adwords.

    Eu estava executando uma campanha de busca para o negócio de vestuário, no entanto, eu gostaria de consertar um problema, eu mesmo pedi para meus conselhos do google Adwords, no entanto, eles não precisam de respostas.

    Eu criei um produto inteiramente burguês, eu mesmo tenho outra mercadoria em uma folha, eu estou enfrentando um par de problemas.

    1) O alvo da minha empresa é o mundo, no entanto, devido a uma alimentação burguesa dinâmica, não tenho poder para variar. Você consegue recomendar-me?

    2) De acordo com a estrutura do site, o valor do produto é variado por tamanho, e devido a isso, minha conta de feed foi suspensa, no entanto, eu a apertei mostrando um valor padrão no feed e no site. Existem boas práticas para isso?

    3) Eu ainda tenho várias classes no site, se eu gostaria de executar uma campanha de busca para uma classe explícita, então não permite Maine. No entanto, sou capaz de fazer isso? Existe algum tutorial para a campanha de pesquisa de palavras do google ad.

  36. Pundit07 de dezembro de 2015 às 12h50

    Como obter as últimas pesquisas de palavras-chave de 5 anos em GAKP

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Sobre Eduardo Esquivel Consultor de SEO

Consultor de SEO desde 2007, um dos Pioneiros em search no Brasil

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